Anitta é acusada de plágio em novo clipe e reage: "continuam procurando"
- marketing3766
- 18 de jan. de 2016
- 1 min de leitura

Já virou rotina. Sempre que Anitta lança novo material, seja música ou clipe, diversas acusações de plágio aparecem na internet. O alvo, dessa vez, foi o videoclipe para "Essa mina é louca". Lançado na última quinta-feira (14), o clipe tem recebido comentários, pela plataforma YouTube, de internautas que apontam semelhanças entre a produção em vídeo com a de outros registros, como "All about that bass" (Meghan Trainor), "The only exception" (Paramore) em cenário e "Sorry (Justin Bieber) em coreografia.
Em uma publicações na mídia social Twitter, Anitta reagiu às acusações de plágio. Os desabafos vieram por meio da hashtag #OMundoTaChato. "Milionésimo clipe e o povo continua procurando algum trabalho escondido nas tumbas de Salomão pra dizer que copiei. #OMundoTaChato mesmo né. ´Imitou o clipe da Mariazinha de 1891 quando inventaram a câmera de video´. Não tem mais registros mas certeza que tirou de lá", disse.


Verso Até um dos versos da composição, assinada por Jhena, não passou batido. Por meio da mídia social Facebook, a rapper Flora Matos destacou: "Anitta lançou hoje um som que fala ´meu pretin...´ Parabéns."Muitos internautas entenderam que Flora estava sugerindo que Anitta copiou uma expressão utilizada em suas músicas.

コメント